Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Consultoria Empresarial Tributária

O que é gerado em relação a economia para sua empresa?

Publicado por Ruan Carlos Méia
há 5 anos

Dentro da empresa, há enorme temor em relação aos empregados que estão próximo de se aposentar, bem como acidentes de trabalho, pois há enorme manifestação financeira para a empresa nesses dois aspectos.

Sendo assim, os trabalhos de auxílio administrativo e judicial no dia a dia do RH e consultoria previdenciária a pessoas físicas e jurídicas tornam-se extremamente importantes, pois a legislação sofre muitas alterações.

Ademais, possibilitamos à sua empresa um planejamento em suas atividades, bem como uma renovação do quadro funcional dentro da legislação vigente, sem que isso traga ônus aos seus funcionários e, consequentemente, à empresa; ao contrário, a preocupação é eliminar custos adicionais.

Um pequeno exemplo para expor a importância de nossa consultoria, a obtenção de determinados documentos perante o INSS, sua empresa terá que dispor de seu funcionário por vários dias e horas, dependendo da complexidade deste documento e este mesmo empregado será obrigado a posteriormente procurar orientação jurídica, ou seja, o prejuízo só aumentará.

A empresa que conta com nossa assessoria, terá seu problema rapidamente resolvido, representando enorme economia, que é fundamental no dia a dia dos negócios, especialmente quando consideramos a atual concorrência empresarial.

Nossa consultoria, engloba todo o respaldo e orientação necessária, considerando os aspectos que envolvem as contribuições previdenciárias, como o preenchimento correto das GFIPs. Com este suporte, sua empresa terá um controle mensal das contribuições vertidas aos seus colaboradores, evitando, transtornos futuros e contará, com uma análise individual do status previdenciário dos seus funcionários, gestores e diretores, gerando uma enorme economia e evitando riscos.

  • Sobre o autorAdvocacia Empresarial Tributária
  • Publicações6
  • Seguidores63
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações102
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consultoria-empresarial-tributaria/685079697

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)